Escola Arlindo Druszcz deverá iniciar atividades na próxima semana

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Escola Arlindo Druszcz deverá iniciar atividades na próxima semana

Os pais que matricularam os filhos na Escola Municipal Arlindo Milton Druszcz, no jardim Arvoredo, estão apreensivos com a demora na entrega da obra, uma vez que o ano letivo já começou. A preocupação é que as crianças fiquem atrás das demais, que já estão a mais de 20 dias em sala de aula. Ainda conforma os pais, na última reunião que tiveram com a Secretaria Municipal de Educação (SMED), no dia 5 de fevereiro, teriam recebido a informação de que logo após o Carnaval a unidade seria entregue, o que não ocorreu.

Diante das dúvidas dos pais, a SMED explicou que a obra foi concluída, o mobiliário está sendo colocado, mas que a entrega atrasou porque a Copel ainda não ligou a energia do prédio. “Mas os pais podem ficar tranquilos porque já estamos fazendo um plano de reposição das aulas para que o calendário escolar seja plenamente cumprido”, justificou a secretaria.

A direção da escola também disponibilizou um número de celular para esclarecer dúvidas dos pais e está respondendo a todos os questionamentos. O contato com os pais tem sido frequente. A expectativa da SMED é de que as aulas iniciem na próxima semana. No mesmo prédio da escola também vai funcionar o CMEI Tereza de Benguela.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1202 – 05/03/2020

Compartilhar
PUBLICIDADE