Com a retomada das atividades presenciais, grupo de escoteiros está convidando novos membros. Foto: divulgação

O Grupo de Escoteiros Gralha Azul, de Araucária, retomou as atividades presenciais no último sábado, 5 de março, após permanecer por muitos meses no formato remoto, por conta das restrições impostas pela pandemia. O retorno à natureza foi comemorado pelos integrantes, que participaram ativamente das primeiras ações do ano, realizadas na sede provisória, localizada no Colégio CTI, bairro Thomaz Coelho.

Nessa retomada, o grupo também abre inscrições para novos membros, com a próxima reunião de ingresso marcada para 2 de abril. Para inscrever os filhos, os pais ou responsáveis deverão primeiro participar de uma reunião, e fazer a inscrição provisória. Se houver vaga no ramo equivalente à idade, o filho será inscrito, e se não houver, entrará para a lista de espera.

As reuniões são realizadas uma vez por mês, geralmente aos sábados, das 14h30 às 15h30, na sede do Grupo Escoteiro Gralha Azul. Os responsáveis pelo grupo lembram ainda que algumas atividades ocorrem fora da sede, como as de origem da UEB Nacional ou Regional e os acampamentos.

Escotismo

O escotismo é um movimento de educação com mais de 54 milhões de associados por todo o mundo. Há mais de 100 anos proporciona atividades educativas em contato com a natureza, um sistema de trabalho em equipe que permite o desenvolvimento e o aprendizado através da prática.
Para mais dúvidas, é só entrar em contato pelo whatsapp (41) 98512-2957.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1302 – 10/03/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp