Espetáculo “A Paixão Segundo Messias” estará no Teatro da Praça nesta sexta-feira, 15

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Depois da temporada no Teatro Regina Vogue e da seleção para participar do Festival de Inverno de Antonina, o espetáculo teatral “A Paixão Segundo Messias” estará em Araucária. A apresentação será nesta sexta-feira, 15 de julho, às 10h, no Teatro da Praça. A tragicomédia é uma realização da Companhia de Teatro Senhores Furtados, com classificação etária de 10 anos. Os ingressos custam R$30 inteira e R$15 meia entrada e estão à venda pelos telefones (41) 99978-8561 Jester ou (41) 99881-7452 Débora.

“A Paixão Segundo Messias” nasceu da indignação de um coletivo de artistas que enxergam o cenário político, social e cultural brasileiro como uma verdadeira tragicomédia. Mergulhando fundo nesse contexto, o dramaturgo e diretor Jester Furtado lidera o coletivo e leva aos palcos a história de um “Messias” qualquer, que se utiliza da ignorância de seu povo para brincar de “salvador da pátria”, ao mesmo passo que dissemina a intolerância e promove o retrocesso. Ele é seguido por um grupo de líderes oportunistas e fanáticos, que desfruta das mazelas e da fé de um povo desorientado.

“Trata-se de uma comédia humana, na qual o real e o patético se unem para transformar o choro e a indignação em fortes gargalhadas. E, assim, a arte vem provocar os ruídos necessários para cumprir seu dever de instrumento de reflexão “, conta Jester.

Espetáculo “A Paixão Segundo Messias” estará no Teatro da Praça nesta sexta-feira, 15
Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE