Esporte Clube Paraíso precisa de patrocínio

Esporte Clube Paraíso precisa do empurrãozinho de um patrocinador
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Esporte Clube Paraíso precisa do empurrãozinho de um patrocinador
Esporte Clube Paraíso precisa do empurrãozinho de um patrocinador

A crise financeira que atingiu todo o País nos últimos anos chegou também ao futebol local. A equipe do Esporte Clube Paraíso, que vem lutando para manter seu espaço no cenário do futebol local, está sentindo na pele a falta de recursos para continuar com a bola em campo. Roberto Carlos, presidente e técnico do time, disse que a falta de verbas acaba prejudicando o desempenho da equipe. “Temos que bancar os uniformes, bolas, despesas com inscrições em competições e outros gastos que, se fossem patrocinados, dariam um novo ânimo para o clube”, comentou.

O Paraíso iniciou sua jornada em Araucária em 2005, jogando na 2ª Divisão, em 2007 conseguiu levantar a taça e subiu para a 1ª Divisão, onde ficou até 2013, até ser rebaixado de novo. “Na Segundona deste ano, vamos lutar com todas as nossas forças para subir pra Primeirona novamente. Estamos com uma boa equipe, treinando firme e as expectativas são grandes”, disse Roberto.

O começo

O Paraíso foi criado por um grupo de moradores do Jardim Tupy, em 1998, mas só começou a participar de competições oficiais em 2005, quando se organizou legalmente. Antes disso, o time disputou várias competições e conquistou alguns títulos. Foi vice-campeão do Torneio do Fortaleza, em Curitiba, do Torneio do Traba­lhador e do Campeonato do Tupy.

Serviço

Interessados em patrocinar a equipe do Esporte Clube Paraíso poderão entrar em contato pelos fones (41) 9686-1430 (falar com o dirigente Alex) ou (41) 3643-6906 (técnico Roberto).

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: Divulgação