Estação, Campina da Barra e área rural podem ter falta de luz nesta semana | O Popular do Paraná

Os moradores da rua Vital Brasil, no bairro Estação, podem ficar sem energia elétrica entre às 7h45 e 12h30 de amanhã, 26 de julho. A informação é da Copel e o desligamento está programado para que seja feito a manutenção num equipamento que atende a região.

Também nos próximos dias pode faltar luz em determinadas localidades rurais de Araucária. A interrupção está marcada para acontecer na terça-feira, 28 de de julho, das 10h às 17 e afetará as comunidades de Lagoa Grande e Tietê.

Na quinta-feira, 30 de julho, entre 9h45 e 15h45, a luz deve acabar para vários moradores do bairro Campina da Barra. A previsão é que sejam afetados quem reside nas ruas das Flores, Jardineira, Joaquim de Oliveira Godoy e Sonia Regina Fiuza Endo.

Ainda conforme a Copel, sem prévio aviso, esta programação pode sofrer atrasos ou ser cancelada por motivo de mau tempo, impedimentos técnicos de última hora ou para preservar a segurança física dos trabalhadores envolvidos na obra. “Pede-se desde já compreensão para a possibilidade de eventual reprogramação dos serviços em outra data”, informa a companhia.

Estação, Campina da Barra e área rural podem ter falta de luz nesta semana

 

Compartilhe esta notícia: