A empresa OneTech abriu um processo seletivo para a concessão de bolsas integrais de estudo em curso pré-vestibular, em parceria com o Cursinho Dynamico. A iniciativa é voltada a adolescentes que desejam ingressar no ensino superior por meio da aprovação em vestibulares e que não possuem condições financeiras de arcar com os custos do cursinho. Estudantes de Araucária que não conseguiram vaga em outros cursinhos gratuitos, também podem se inscrever.

WhatsApp

Participe da nossa comunidade

Entrar no grupo @opopularpr

De acordo com a organização, as aulas terão início no mês de fevereiro, em Curitiba, e o processo seletivo já está aberto. A proposta busca ampliar o acesso à educação e oferecer oportunidades a estudantes da rede pública com bom desempenho escolar.

Para participar da seleção, os candidatos devem atender a alguns requisitos: ter concluído ou estar cursando o terceiro ano do ensino médio, apresentar boas notas no boletim escolar e frequência elevada, além de comprovar que a família não possui condições financeiras de custear o curso preparatório.

Os interessados devem enviar um e-mail para mauricio@onetechtelecom.net.br, contendo o boletim do ensino médio e um breve texto explicando os motivos pelos quais acreditam que devem ser selecionados para a bolsa de estudos. A avaliação será feita com base no desempenho escolar e no perfil socioeconômico dos candidatos.

Edição n.º 1500.

LinkedIn

Conecte-se com a redação

Seguir @opopularpr