No sábado, 9 de abril, o time Eternos Craques Araucária estreou na 2ª Copa Adelmari Nassar, jogando contra o Master Coxa e sofreu uma derrota de 3×2. A velha guarda do futebol araucariense começou ganhando de 1×0 e assim fechou o primeiro tempo. No início do segundo tempo, o time sofreu o empate e logo em seguida conseguiu virar o placar para 2×1. Não demorou muito e sofreu um novo empate. A derrota veio nos acréscimos, quando nos minutos finais do jogo, a equipe sofreu uma penalidade, dando a chance para o adversário marcar mais um gol e fechar o placar em 3×2. 

O próximo confronto do Eternos Craques Araucária será no dia 30 de abri, contra o real Deportivo, às 13h, no Estádio João Chede, na cidade de Palmeira.

Social

Além de proporcionar para suas torcidas jogos emocionantes e bastante disputados, a Copa Adelmari Nassar tem um viés solidário. A cada rodada arrecada quilos de alimentos, que são doados para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Beranrdo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp