Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Mesmo que isso não seja recomendado pela polícia, a reação de uma vítima acabou frustrando um assalto na manhã de quinta-feira, 4 de setembro, no bairro Costeira. Os suspeitos, Bruno Diego Matozo e Emerson Ferreira Chagas, beberam todas e saíram em uma Saveiro azul pelo bairro, quando abordaram um rapaz e deram voz de assalto, só que não desceram do carro.

A vítima conseguiu correr para dentro de uma residência e pedir ajuda a um amigo. Este trancou o cadeado e os assaltantes teriam tentado se passar por policiais civis, alegando que iriam dar uma batida na casa. Nesse momento, uma senhora ameaçou chamar a polícia e os dois acabaram dando no pé.

A vítima conseguiu anotar a placa do carro em que os dois estavam, inclusive foi até a Delegacia de Polícia registrar um boletim de ocorrência. A partir de então, os investigadores fizeram buscas pelo bairro e localizaram Bruno e Emerson, que foram detidos e encaminhados para a DP. Eles foram liberados após prestarem esclarecimentos e vão responder em liberdade por falsa identidade.

VEJA TAMBÉM