Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
A jovem Kerolyn luta contra um câncer nos ossos. Foto: divulgação

Todos já devem conhecer a história da jovem Kerolyn Vitória Siqueira Osga Colaco, que aos 17 anos foi diagnosticada com osteosarcoma, um tipo de câncer que se desenvolve nos ossos e que por conta da gravidade da doença, teve que amputar um dos braços. Ela faz tratamento contra a doença pelo SUS, mas tem que arcar com despesas como transporte, alimentação e medicamentos. Sem condições financeiras, a família corre atrás de recursos. Já organizou uma vakinha virtual (http://vaka.me/2453598) e agora pretende realizar dois eventos beneficentes, um em Araucária e outro na Lapa, cidade natal de Karolyn, onde ela possui muitos amigos.

“Somente com a vakinha virtual não iremos conseguir os valores necessários para manter as despesas com o tratamento da minha sobrinha. Então estamos pedindo ajuda das pessoas através da doação de massa de pastel, carne moída, refrigerantes. Toda ajuda será bem-vinda e é por uma causa nobre, porque a Karolyn ainda é jovem e tem a vida toda pela frente. Vamos esperar pelas doações e procurar um local para fazer a Tarde do Pastel, depois marcaremos a data”, disse a tia.

Além da vakinha virtual e das doações para a Tarde do Pastel, é possível ajudar a Karolyn fazendo um PIX na chave +5541987318979.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1285 – 28/10/2021

VEJA TAMBÉM