Compartilhe esta notícia
Família procura por jovem desaparecida na região do Caximba - notícias da Capa Policial  - O Popular do Paraná
Foto: divulgação

Os familiares da jovem Keuly da Silva Camargo, de 16 anos, moradora do bairro Caximba, registraram na noite de ontem, 8 de dezembro, o desaparecimento da filha na Delegacia de Polícia Civil. Segundo o boletim de ocorrência, a estudante foi vista pela última vez logo nas primeiras horas do dia e, até o momento, nenhuma pista sobre seu paradeiro foi encontrada.

A irmã de Keuly conta que deixou a residência para trabalhar por volta das 07h30, bem como a mãe das duas, que saiu da casa no mesmo horário, deixando a caçula ainda dormindo. O pai, Pedro Airton Camargo, trabalha à noite e chegou ao local às 06h, avistando a menina também dormindo, como de costume. De acordo com a família, a jovem não mantém nenhum relacionamento amoroso e também nunca antes havia saído sem comunicar aos pais.

A irmã explica que o telefone da mais nova não foi localizado, bem como as chamadas ao número não são completadas. Ainda de acordo com a noticiante, a estudante não apresentou nenhuma alteração de comportamento ao longo dos últimos dias e não houve desentendimentos familiares que alterasse a rotina da casa. Quem possuir informações sobre o paradeiro de Keuly os telefones para contato são (41) 99566-9290 ou o da DHPP, que é o (41) 3360-1400.

Compartilhe esta notícia