Foto: divulgação

A família da Kenndra Karollyne Alves da Silva, de apenas 11 anos, está desesperada por notícias sobre a menina. Ela está desaparecida desde às 18h desta terça-feira, 18 de janeiro. O pai Elieber Alves da Silva conta que por conta da chuvarada, a casa da família, que fica no Jardim Arvoredo, bairro Capela Velha, foi inundada e a filha teria saído para se abrigar na casa da avó, que fica há cerca de uma quadra de distância. “O problema é que a Kenndra não chegou na casa da avó e algumas pessoas disseram tê-la visto em uma praça aqui perto, que fica na rua Pôr do Sol. Depois disso, ninguém mais a viu”, relatou.

Ainda de acordo com o pai, a menina tem um temperamento tranquilo e gosta de brincar na pracinha com as amigas. “Não sabemos o que aconteceu com ela, estamos aflitos por notícias. Se alguém a viu, por favor, nos avise”, disse.
No momento em que despareceu, Kenndra estava usando um short jeans e uma regata de cor escura. Se alguém tiver alguma notícia que possa levar ao seu paradeiro, os fones para contato são (41) 99884-9710 (família) ou Delegacia de Araucária no 3641-6000.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp