Família que perdeu tudo em incêndio precisa urgente de doações para reconstruir a vida

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A família que perdeu a casa e todos os pertences em um incêndio ocorrido na segunda-feira (03/10), está precisando de ajuda para se reerguer. Noemi Justen de Jesus, que trabalha como merendeira na Escola Municipal Professora Delani Aparecida Alves, morava na casa, na rua Maracanã, bairro Capela Velha, com o marido e dois filhos, uma menina de 6 anos e um menino de 9.


Felizmente nenhum deles ficou ferido durante o incêndio, porém os danos materiais deixaram um prejuízo incalculável para a família. Eles não conseguiram salvar nada, nem alimentos, nem roupas, nem documentos e muito menos os móveis que conseguiram comprar com tanto sacrifício.


Sensibilizadas com a situação da família, muitas pessoas se mobilizaram e estão arrecadando doações, mas a necessidade ainda é grande, eles precisam de alimentos, roupas para as crianças, móveis e também dinheiro para recomeçar a vida. “Estou pedindo ajuda para refazer a minha vida e a da minha família. E que Deus possa retribuir muito mais para quem doar”, disse Noemi.


Como ajudar


As roupas e calçados são nos seguintes tamanhos e numerações: feminino G/GG e calçado 39/40, masculino G e calçado 39, infantil feminino tamanho 10 e calçado 30 e infantil masculino tamanho 12/14 e calçado 35/36.


As pessoas também poderão doar alimentos, móveis, roupas de cama, toalhas, brinquedos e utensílios domésticos. E quem preferir doar através de PIX, a chave é o CPF 05404927950. As doações poderão ser entregues na Escola Delani (Rua Águia, 1450 – Jardim Industrial) ou na casa da tia da Noemi (Rua Maracanã 1549 – Capela Velha).


Vakinha


Uma vakinha virtual também foi criada para ajudar a família da Noemi. O link é https://www.vakinha.com.br/3192442. Você também pode contribuir via PIX usando a chave 3192442@vakinha.com.br


Família que perdeu tudo em incêndio precisa urgente de doações para reconstruir a vida
Compartilhar
PUBLICIDADE