Compartilhe esta notícia
FAVI fecha parcerias para  a coleta da Nota Paraná - notícias da Geral  - O Popular do Paraná
Urnas para coleta de notas já foram colocadas nas lojas parceiras da FAVI

 

A Comunidade Terapêutica Fonte de Água Viva – FAVI segue firme na missão de arrecadar fundos para conseguir se manter. E uma das ações que está contribuindo com isso é a habilitação da entidade para receber créditos da Nota Paraná. Já são quatro os estabelecimentos comerciais da cidade que possuem pontos de coleta das notas. São eles: lojas da Boa Vista Modas, lojas do Supermercado Vicari, Papelaria Lulli e Do Pé Calçados.

Como funciona: as pessoas compram nessas lojas e pedem a nota da compra, sem colocar o CPF, e a FAVI junta estas notas, cadastra o seu CNPJ e a cada três meses recebe um pequeno retorno.

O diretor presidente da FAVI, Maher Asaed, disse que toda ajuda para manter os projetos da entidade será bem vinda. “Convocamos mais comerciantes a contribuírem conosco, colocando urnas para coleta de notas em seus estabelecimentos”, convidou.

Contribuições

A FAVI também está em campanha para arrecadar materiais de construção, tintas, madeiras, móveis, roupas e calçados usados para vender no bazar que funciona na sede administrativa da entidade. Isso porque a entidade pretende voltar a receber internos em agosto.

Doações

As doações poderão se entregues na sede administrativa da FAVI, que fica na Avenida Independência, 422, bairro Porto das Laranjeiras. Mais informações pelos fones 3642-8114 ou 99860-1112.

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio