Compartilhe esta notícia

Feira Comunitária incentiva novos negócios no Jardim Ipês - notícias da Geral  - O Popular do Paraná
O evento foi uma oportunidade para os moradores venderem roupas e artesanatos

Oferecer atividades recreativas para as famílias, doces para a criançada e uma oportunidade de renda extra para os moradores. Esses foram os objetivos da 1ª Feira Comunitária promovida pela Associação de Moradores do Jardim Ipês. O evento aconteceu na praça da região no último sábado, 12 de dezembro, e superou as expectativas dos organizadores. “Pela manhã estava chovendo, mas o pessoal não desanimou e veio montar suas barracas. Então, tivemos atividades durante todo o dia”, conta Adriana Martins, presidente da entidade.

Segundo ela, o evento contou com um campeonato de futebol, exposição de Opalas, arrecadação de alimentos não perecíveis e diversas opções de artesanato, lanches e ou­tros produtos à venda. “Nossa ideia foi criar uma possibilidade para que as pessoas pudessem negociar produtos que fazem em casa ou vendem de porta em porta, pois isso contribui para o desenvolvi­mento do bairro”, garante.

Assim, muitas pessoas participaram e elogiaram a iniciativa. “Inclusive, vamos nos encontrar novamente neste fim domingo, às 15h, com a presença do Papai Noel para tirar fotos com as crianças e até já marcamos data para a próxima festa, em janeiro”, adianta. Mais informações pelos telefones 3643-7848, 9727-6368 e 9528-09021.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio