Você certamente já ouviu a expressão que diz que o cachorro é o melhor amigo do homem. Pois bem, se concorda com isso e está procurando um amigo de pêlos pra chamar de seu, fique atento a essa grande oportunidade. No próximo sábado, 4 de junho, acontece a 5ª Feira de Adoção Responsável, organizada pelo protetor independente Zezinho ZPA, em parceria com a médica veterinária e também protetora Ieda Ohpis. O evento acontece na clínica veterinária Mundo Pet, que fica na Avenida Dr. Victor do Amaral, 1699, Centro, no horário das 10h às 14h.

Lindos filhotinhos de cães de porte grande, que foram resgatados por Zezinho com poucos dias de vida, serão levados para a feira. “A mãe deles era uma labradora que também foi resgatada, mas estava bastante debilitada, chegou a ser internada para tratamento, mas não resistiu. Com muita luta consegui criar os sete filhotes na mamadeira. Agora estou realizando a feira para doar eles, com todos os protocolos a serem seguidos, como termo de responsabilidade e vacinação. Eles ainda estão mamando, mas já começaram a comer normalmente”, explicou o protetor.

Na feira também estarão disponíveis outros filhotes com 4 meses de idade, vacinados, de porte médio. “Convido a todos para virem visitar os doguinhos na feira, eles são muito fofinhos e precisam de um lar”, diz Zezinho. quem quiser acompanhar o trabalho do protetor é só acessar suas redes sociais Facebook e Instagram “@zezinhodiass”

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe