Compartilhe esta notícia
Feriado prolongado será de tempo fechado em Araucária - notícias da Capa Geral  - O Popular do Paraná
Foto: Marco Charneski

O tempo em Araucária e região promete mudar drasticamente neste fim de semana marcado pelo feriadão prolongado. De acordo com a previsão do Instituto Simepar, pancadas de chuvas marcarão a chegada da frente fria que vinha se aproximando do Estado. O sistema de baixa pressão vindo de Mato Grosso favorece o aumento da umidade, despencando as temperaturas e  levando embora o sol por alguns dias.

Nesta quinta-feira, 29 de outubro, a tarde permanecerá nublada. As chances de pancadas são altas, surgindo a qualquer momento. A máxima chega aos 29°C, esfriando a partir do cair da noite. O céu encoberto por nuvens carregadas segue na sexta-feira, 30. A mínima de 13°C sobe até os 27°C, contudo, as chuvas previstas para a tarde derrubarão as temperaturas.

O sábado, 31, será nublado e gelado em Araucária. A expectativa é de que a máxima não ultrapasse os 16°C, entretanto, as chances de chuva caem, mantendo a umidade relativa do ar na casa dos 76%. No domingo, 1° de novembro, o dia ficará parcialmente nublado, anunciando a volta das chuvas. Os termômetros começam próximos dos 12°C, não passando dos 19°C. 

Compartilhe esta notícia