Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

As três pessoas que ficaram gravemente feridas após acidente entre um VW Gol e um ônibus do Triar no bairro Iguaçu, na manhã de 4 de março, já receberam alta médica. Na mesma situação, foram vítimas fatais o motorista e a passageira do carro, Rogério Almeida Salim, 26 anos, e Waldirene Gonçalves da Cruz, 46 anos.

Os outros passageiros que estavam no carro, Luciano Rodrigues de Oliveira, Jennifer Caroline Machado e Jesica Farias, ficaram feridos, sendo socorridos pelo Siate e encaminhados ao hospital. Jennifer foi a primeira a receber alta médica; Luciano passou alguns dias internado em observação no hospital Cajuru mas também já está se recuperando em casa; já Jesica passou por cirurgia e ficou alguns dias na UTI, mas nesta terça-feira recebeu alta e também já está em sua casa.

Segundo informações, o motorista do Gol estaria furando todas as preferenciais no intuito de fazer a chamada “roleta russa”. O ônibus, que fazia a linha São Francisco, não conseguiu frear e atingiu em cheio o carro que teria furado a preferencial.

 

Publicado na edição 1104 – 15/03/2018

VEJA TAMBÉM