Ferro velho na mira da fiscalização | O Popular do Paraná

Ferro velho na mira da fiscalização
A reclamação dos moradores da avenida Manoel Ribas, no jardim Iguaçu, bairro Costeira, com relação a um ferro velho que está utilizando a via pública de forma indevida para estacionar os carros que serão desmontados, pode estar perto de ser resolvida. Segundo os denunciantes, os carros estacionados atrapalham a passagem de pedestres e a circulação de veículos na avenida.

A Prefeitura, que tinha se comprometido em enviar equipes de fiscalização até o local para verificar a situação, esclareceu que o local já foi visitado por equipes de várias áreas e avaliado cada um em sua competência. Uma nova tentativa de vistoria relacionada ao alvará deve ser feita em breve, já que em outras duas ocasiões o fiscal não encontrou nenhum responsável no local.

Caso seja comprovada a falta de alvará, o responsável pelo estabelecimento será notificado para regularizar a situação. Os moradores também podem enviar um abaixo-assinado relatando as reclamações sobre o estabelecimento à Prefeitura, pois as informações vão ajudar a levantar mais dados para avaliar o caso.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: everson santos

Compartilhe esta notícia: