Festas julinas vão animar a comunidade araucariense | O Popular do Paraná
Festas julinas vão animar a comunidade araucariense
Festas organizadas pelo CEPE são sempre muito animadas. Foto: divulgação

 

O mês de junho está quase acabando e você ainda não participou de nenhuma festa junina. Mas alguém aí disse que em julho não pode haver festa caipira? Não só pode, como as famosas festas julinas já foram incorporadas nos calendários festivos dos municípios. Em Araucária, ainda tem muita festa para acontecer.

No jardim Shangri-lá, a Capela São José e Nossa Senhora da Luz convidam a comunidade para o para o Arraiá de São José, que acontece no dia 6 de julho, às 18 horas. A programação inicia com a adoração ao Santíssimo Sacramento e logo após haverá uma noite de festerê, com comidas e bebidas típicas, música e muitas diversões. A Capela fica na rua Barigui, 689, jardim Shangri-lá.

No dia 13 de julho, a animação vai correr solta no Clube dos Empregados da Petrobras – CEPE. Um festerê que começa às 14 horas contará com atrações musicais, brincadeiras julinas, comidas típicas, quadrilha do CEPE, concurso sinhozinho e sinhazinha, concurso melhor fantasia caipira (masculino e feminino) e sorteio de prêmios. Os convites para o evento poderão ser retirados na administração do clube, que fica na Rodovia do Xisto BR 476, Km 16,5, próximo ao Posto Cupim. Sócios não pagam nada, para os visitantes o valor é R$ 10,00.

Ainda no dia 13, a Capela Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Fonte Nova, promoverá uma divertida festa julina. Haverá apresentação dos catequizandos, comidas e bebidas típicas e muitas brincadeiras. Os festejos começam às 16 horas. A Capela fica na rua Sergipe, 643, no jardim Fonte Nova.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1169 – 27/06/2019

Compartilhe esta notícia: