Desde a terça-feira, 7 de julho, o Ginásio Joval de Paula Souza está sediando mais uma edição do Festival Nivea de Voleibol. O evento reúne atletas das categorias de base e segue até sábado (11), quando serão disputadas as finais. O evento reúne alunos do Projeto Núcleos de Iniciação ao Voleibol Escolar de Araucária (NIVEA), com idades entre 5 e 16 anos, desde o Infantil 5 até o 2º ano do Ensino Médio.

TikTok

O TikTok mais pop da cidade!

Seguir @opopulardoparana


A programação do festival contará com jogos nos períodos da manhã e da tarde. Na terça disputaram as categorias Baby A, B e C; na quarta foi a vez da categoria Mini Voleibol; nesta quinta disputam equipes da categoria Voleibol 6X6 B; e na sexta da categoria Voleibol 6X6 A. No sábado acontecem as finais de todas as categorias.

Além da vivência esportiva, o evento proporciona integração entre as turmas e forte participação das famílias, que acompanham os jogos e participam da entrega de medalhas — todos os alunos são premiados pela participação.

Telegram

Notícias direto no Telegram

Entrar no canal @OPopularPr