Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Os jogos serão realizados no Estádio Pedro Nolasco Pizzato
Os jogos serão realizados no Estádio Pedro Nolasco Pizzato

Depois de os times União Condor e Chantilly vencerem as equipes Rolesul e Internacional em jogos emocionantes no último fim de semana, a torcida da 1ª Copa Tatuzinho já se prepara para a final com jogos ainda mais acirrados. Os confrontos estão marcados para 22 de fevereiro e prometem agitar o Estádio Pedro Nolasco Pizzato.

De acordo com o organizador Fagundes, até o início desta semana ainda não estava confirmado o local dos confrontos decisivos, mas o senhor Sebastião Calado autorizou a utilização de seu campo na manhã desta quinta-feira, 12 de fevereiro. “Assim, teremos a alegria de realizar uma grande final em um dos maiores estádios da cidade, e queremos agradecer ao Tião Calado por isso”, afirma.

Além disso, ele adianta que o União Condor e o Chantilly estão se preparando para a final e possuem cartas importantes na manga. “No caso do Condor, quem tem puxado o ataque do time até aqui são os jogadores Welington, Sol e Die­go sob o comando do Gauchinho. Já no caso do Chantilly, os três jogadores expulsos na última partida farão falta, mas, com a ajuda de atletas como o camisa 10 Tiago, o treinador Paulinho dará a volta por cima”, adianta.

Homenagem

Luan Guilherme jogava no Seleto Futebol Clube
Luan Guilherme jogava no Seleto Futebol Clube

Enquanto quatro equipes da Copa Tatuzinho aproveitavam a semifinal do torneio no último fim de semana, a equipe Seleto marcava presença em um velório. De acordo com a organização do campeonato, na manhã da última sexta-feira, 6 de fevereiro, o jogador Luan Guilherme Barbosa, de 20 anos, foi encontrado morto em um matagal atrás da Escola Municipal Nadir Nepomuceno Alves Pinto. “O rapaz era muito jovem e tinha bastante talento, então deixamos nossos sentimentos à família”, finalizam.

Texto: Raquel Derevecki / Foto: Everson Santos

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM