Frio não atrapalhou o cinema no parque

Casais se aqueceram debaixo das cobertas, como se estivessem em casa
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Casais se aqueceram debaixo das cobertas, como se estivessem em casa
Casais se aqueceram debaixo das cobertas, como se estivessem em casa

Tempo frio combina com cinema e pipoca. Mas quando o ci­nema é ao ar livre, a regra não vale. Só que não! Vale sim! Tanto vale que dezenas de pessoas saíram de suas casas na noite de domingo, 12 de junho, para prestigiar o projeto Cinema ao Ar Livre, organizado pelo grupo Anjos de Araucária, que aconteceu no Parque Cachoeira.

Muitos casais aproveitaram a ocasião para comemorar o Dia dos Namorados de uma maneira diferente, assistindo a comédia romântica “Como se fosse a primeira vez”. Eles levaram suas cadeiras e cobertores e o frio acabou ficando como ator secundário. “Os termômetros estavam marcando zero graus durante a apresentação do filme, mas aguentaram firmes com seus cobertores e muito chimarrão. Mais foi tudo perfeito, Araucária precisa disso. Eventos como este são muito importantes para resgatar nas pessoas a esperança de que a cidade ainda pode mudar e ser o que era antes, ou ainda me­lhor, com mais opções de lazer”, disse Leandro Andrade Preto, do grupo Anjos de Araucária.

Mais atrações

Ainda no domingo, durante todo o dia, foram realizadas diversas atividades recreativas para quem passou pelo parque. Teve apresentação do grupo de hip hop Distrito Zero Cinco, da banda Jukebox, pole dance do Estúdio Camila Costa, stand up e dança de cadeira de rodas. E para fechar o projeto em grande estilo, teve até pedidos de casamentos e declarações de amor.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: Everson Santos