Com duas partidas excelentes, a equipe de futsal de Araucária, comandada pelo Professor Adanor, está nas quartas de final dos 34º Jogos da Juventude – Jojup’s, que aconteceu entre os dias 10 a 12 de junho, em Campo Largo.  As vitórias foram contra Pontal do Paraná, pelo placar de 10X1 e Campo Magro, por 8X2.

Com esses resultados, o time assumiu a primeira posição do grupo C. O adversário das quartas será Guaratuba, no próximo dia 24, às 16h30, no Ginásio Vila Olímpica de Campo Largo.

Também participaram da fase regional dos jogos as equipes de basquetebol masculino, futsal feminino e voleibol feminino. O basquete perdeu para São José dos Pinhais por 44X41, venceu Morretes por 77X25 e perdeu para Campo Largo por 87X66. O futsal feminino perdeu para Piên por 5X4, foi derrotado por Quatro barras por 6X1 e venceu Paranaguá por 3X0. Já o voleibol perdeu para Guaratuba por 2X0 e venceu Paranaguá por 2X0.

Somente as equipes campeãs da regional serão classificadas para a fase macrorregional, que acontecerá em Castro, de 19 a 21 de agosto.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe