O time de futsal Sub 15 da AFFA Diamante vem conquistando excelentes resultados na Taça Paraná (Campeonato Paranaense). Na 1ª fase o time venceu o Monte Sião de Paranaguá por 9×1 e perdeu para a APAF, também de Paranaguá, por 2×0. Já no Sub 17 a equipe formada através da parceria Smel Araucária e a AFFA foi até Paranaguá para enfrentar os times da casa. Perdeu para a APAF por 3×2 e venceu a partida contra o Monte Sião por 2×1.

Na segunda-feira, 14 de março, enfrentou a equipe de Fazenda Rio Grande, no Ginásio Joval de Paula Souza, e venceu por 6×3. Os próximos jogos, conforme calendário da FPFS, deverão acontecer nos dias 27, 28 e 29 de maio.

Segundo a direção da AFFA, a parceria com a SMEL foi firmada este ano, com o objetivo de unir forças para que o futsal Sub 17 do município se fortaleça e colha bons resultados este ano. 

Outra competição

O time Sub 15 da AFFA Diamante também disputa o Campeonato Metropolitano da Federação Paranaense de Futsal e após vencer a equipe da Prefeitura de Curitiba por 4×1, se classificou para a semifinal. O próximo jogo será frente a tradicional equipe do Clube Curitibano, com data ainda a ser definida pela organização.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp