Araucária está prestes a ganhar um charmoso condomínio no bairro Fazenda Velha, próximo à Câmara Municipal, que veio para agregar ainda mais com a urbanização do bairro. É o Residencial Serena, que leva a assinatura da Elio Winter Incorporações. Com a pontualidade inserida no DNA da empresa, este é mais um empreendimento que tem tudo para cumprir o compromisso da entrega, aliado à qualidade dos materiais e acabamento. Na atual fase, 42% das obras estão concluídas e mais de 160 apartamentos já foram vendidos e a entrega está prevista para abril de 2024.

Os clientes que já garantiram o seu apartamento, tiveram a oportunidade de conferir de perto o andamento dos serviços. No último sábado, 25, a Elio Winter recebeu os futuros moradores para uma visita no canteiro de obras e foi visível a satisfação e a alegria de todos. “Esta é uma política da Elio Winter muito interessante, pois assim podemos ver de perto a ansiedade deles para morar no seu lar e a satisfação estampada no rosto de cada um”, ilustrou a empresa.

O casal Ronaldo Vieira da Silva e Patrícia Vieira Vicente da Silva estava radiante. Para eles, morar em um residencial do porte do Serena é o que eles sempre sonharam. “Visitamos as obras e vimos que está tudo dentro do que esperávamos. A Elio Winter está cumprindo tudo que prometeu”, declarou Ronaldo. Ronaldo e Patrícia compraram um apartamento de dois quartos e disseram estar felizes porque sabem que em breve poderão entrar na casa própria.

Da mesma forma o casal Talita Alves Correia krainski e Luiz Michel Barbosa de Oliveira estavam emocionados com o que viram no canteiro de obras. “Estamos felizes com o trabalho da Elio Winter, muito top, realmente achamos que não estaria tão avançado como está”, comentou Talita.

Cesar Eduardo de Oliveira dos Santos e a namorada Pamela de Lima Borges também não escondiam a felicidade de ter adquirido um apartamento no Residencial Serena. “Estamos super felizes com o empreendimento. Adoramos o design de toda a obra que foi apresentada. Outro fator que nos chamou muito a atenção foi o padrão dos apartamentos apresentados, tem espaço amplo, com opção de garden e churrasqueira. O pessoal da Elio Winter sempre esteve presente e respondendo as nossas dúvidas, graças ao nosso corretor Walter, que nos ajudou e explicou todo o processo que seria feito daquele ponto em diante”, falou Cesar.

Referente a visita realizada no último sábado, o futuro morador do Serena comentou que foi bem interessante, afinal, eles conseguiram estar no apartamento pela primeira vez e tiveram a noção exata das dimensões, tornando possível definir alguns pontos referentes ao projeto dos móveis. “Fiquei bem impressionado com a velocidade das obras, visto que ainda faltam pouco menos de dois anos para entrega do apartamento e muita coisa da parte estrutural já está bem encaminhada. Estou me sentindo super feliz com a aquisição do imóvel e bem ansioso para entrega, sempre foi um sonho meu, que agora estou tendo a chance de realizar com quem eu amo”, pontuou.

Garanta o seu!

O Residencial Serena é um condomínio com área de lazer completa, localizado na Avenida César Hasselmann, a apenas cinco minutos do Centro de Araucária. Possui unidades com um ou dois dormitórios e várias opções de plantas, que vão desde 42m² até 57m², alguns contendo suíte, garden privativo e sacada com churrasqueira. Todas as unidades possuem vagas de garagem demarcadas.

Outras vantagens que o cliente do Serena ganha ao adquirir um apartamento é um salão de festas, academia, brinquedoteca, quiosque duplo com churrasqueiras, duas praças com playground e pet place, vagas de garagem para visitantes e mais de 6.000m² de área verde e quadra de Areia.

Serviço

Visite o apartamento decorado do Residencial Serena na nova Central de Vendas Elio Winter Incorporações em Araucária, que fica na Rua Roque Saad, 134 – em frente à Câmara Municipal de Araucária e consulte as condições de pagamento. O Residencial agora faz parte do Programa Casa Fácil da Cohapar, que garante ao futuro comprador, desconto de 15 mil na entrada. Mais informações pelo (41) 3352-5200 (WhatsApp). 

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe