Garotinha com cardiopatia congênita grave precisa de ajuda para realizar cirurgia

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Garotinha com cardiopatia congênita grave precisa de ajuda para realizar cirurgia
Alice tem apenas cinco anos, já passou por várias cirurgias de grande porte e sua luta ainda está longe de acabar. Foto: divulgação

Quem olha para a Alice, de apenas 5 anos, sempre sorridente, não imagina todo sofrimento que a garotinha já enfrentou e ainda terá que enfrentar. Ela nasceu com uma cardiopatia congênita grave, já fez duas grandes cirurgias, uma toracoplastia e 4 cateterismos. E mesmo após todos esses procedimentos, Alice ainda trava uma batalha pela vida, e precisa fazer mais uma cirurgia cardíaca, de grande porte, e terá que ser urgente. Por conta da doença, o pulmão direito da garotinha está muito comprometido e ela corre o risco de perder o órgão.

“A equipe que sempre cuidou da minha filha recuou ao falar da cirurgia, alegando que ela não resistiria a um novo procedimento. Não contentes com o diagnóstico, fomos para São Paulo, à procura de um especialista em casos complexos. Encontramos o Dr Rodrigo, que prontamente nos disse que poderá realizar o procedimento na Alice. Então decidimos que faremos a cirurgia com ele, porém o maior problema é que a equipe cirúrgica não é cadastrada com nosso convênio. Sendo assim, teremos que arcar com todas as despesas médicas e mais os gastos com medicamentos, hospedagem e alimentação. Como não temos condições, decidimos fazer uma campanha para conseguir operar minha filha”, explicou a mãe Adriane Rodrigues Rosa.

Custos

O valor da cirurgia que a Alice precisa é R$ 90.000,00, sem contar com as demais despesas. Para conseguir esse valor, a família fez uma vakinha virtual https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-da-princesa-alice.
Além da vakinha, é possível ajudar fazendo um PIX, na chave CPF 084.036.619-16, em nome de Adriane Rodrigues Rosa.

“Qualquer valor será bem-vindo, Deus abençoe a vida de cada um que contribuir. Nossa pequena merece o melhor e em nome de Jesus, nós vamos conseguir”, pediu a mãe.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1280 – 23/09/2021

Compartilhar
PUBLICIDADE