Garotinha é aprovada no Projeto Passarela

A pequena Geovanna sempre sonhou em ser artista e no último fim de semana participou do projeto que revela milhares de modelos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A pequena Geovanna sempre sonhou em ser artista e no último fim de  semana participou do projeto que revela milhares de modelos
A pequena Geovanna sempre sonhou em ser artista e no último fim de
semana participou do projeto que revela milhares de modelos

A pequena Geovanna Gabrielly Taborda, que tem seis anos e mora em Araucária, sempre sonhou em ser modelo. Sua mãe, Gleice Hoffman, decidiu ajudar a filha inscrevendo-a no Projeto Passarela deste ano. Neste fim de semana, a etapa final do projeto aconteceu no ExpoUnimed, em Curitiba, e Geovanna foi aprovada por quatro agências de modelo.

“Passamos por várias etapas do projeto, ela foi se classificando deixando para trás muitos candidatos”, comemorou a mãe. Gleice re­velou que a filha foi aprovada em duas agências de São Paulo, uma do Rio de Janeiro e uma de Curitiba, e, que agora, o próximo passo é realizar os cursos nas agências e partir para os trabalhos que a pequena tanto sonhou.

“Foi bem cansativo, passamos os dias 22, 23 e 24 no evento, mas valeu a pena”, assegurou Gleice. Segundo ela, Geovanna passou por nove jurados. “Cada um deles representava uma agência. Então ela se apresentou para cada um, desfilou e ainda dançou”, comentou a mãe, que revelou que a filha estava bem ansiosa, mas que ficou muito empolgada com as aprovações.

Gleice aproveitou para agradecer aos 21 patrocinadores que contribuíram para o sonho da pequena modelo. “Só o custo da inscrição era de R$ 2.400,00. Mas deu certo, conseguimos os patrocínios e agora partimos para uma nova fase de nossas vidas”, finalizou.

Texto: Rafaela Carvalho / FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE