Ginastas arrasaram no Campeonato Paranaense

Ginastas fizeram bonito no Paranaense
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ginastas fizeram bonito no Paranaense
Ginastas fizeram bonito no Paranaense

As garotas da ginástica rítmica de Araucária bri­lharam no Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica ocorrido nos dias 28, 29 e 30 de setembro, em Toledo. Foram dois dias de competições: no primeiro, as ginastas competiram e as notas obtidas influenciaram no resultado individual geral e por equipes. “As notas das três melhores ginastas da equipe são somadas para se obter o resultado e definir as finalistas que disputarão a final por aparelho”, explica a técnica da equipe, Gabriela Alves.

As atletas Ana Júlia Cupini, Julia Valindorf e Gabriela Malaquias, da categoria pré-infantil – nível 3, foram campeãs por equipe. Júlia Valindorf também foi campeã geral, ficou com o 1º lugar Mãos Livres e 3º lugar Corda. Gabriela Malaquias foi vice-campeã geral e ficou com o 1º lugar Corda e 2º lugar Mãos Livres. Ana Júlia conquistou o 3º lugar geral, 2º lugar Corda e 4º lugar Mãos Livres. Já na ca­tegoria infantil – nível 3, a atleta Kamilly Zorzanello ficou em 3º lugar geral, 2º lugar Arco e 4º lugar Mãos Livres. Luana Blaszcyk foi a 2ª colocada geral, 3ª no Arco e 3ª Mãos Livres.
giovana-tecnica-gabriela-e-camilly
Na categoria juvenil – nível 2, as ginastas foram campeãs por equipe. Ainda nesta categoria, Giovanna Machado Silva conquistou o 2º lugar geral, 1º lugar Bola e 4º lugar Arco. A ginasta Camilly Conzendei conquistou o 5º lugar geral, 3º lugar Bola e 5º lugar Arco. “A Thaís Trevisan completou nossa equipe e somando suas notas, obtivemos o resultado de campeãs por equipe. Agora nosso próximo desafio será o Campeonato de Estreantes, com as atletas que nunca competiram, e logo depois o Campeonato Paranaense de Conjuntos”, comentou a técnica.

Texto: Maurenn Bernardo / Fotos: DIVULGAÇÃO