Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Gleicy recebeu o prêmio por ter se destacado na temporada 2018. Foto: divulgação

 

 

Pelo segundo ano consecutivo a pilota araucariense Gleicy Maiara, 18 anos, foi selecionada para receber o prêmio “Melhores do Ano” da Federação Paranaense de Motociclismo. A tradicional festa, que premia os campeões da temporada 2018, aconteceu na sexta-feira, 15 de fevereiro, no Restaurante Madalosso, em Curitiba. O evento reuniu centenas de pilotos, familiares, patrocinadores e autoridades.

Na ocasião, os primeiros colocados de cada categoria do Motocross, Velocross, Cross-Country, Enduro de Regularidade e Enduro FIM receberam troféus. Gleicy ficou em 3º lugar no Velocross, categoria VX Feminina Nacional. “Esse prêmio é muito importante, é o reconhecimento do esforço obtido nas corridas durante toda a temporada de 2018. Passa um filme pela minha cabeça, de todas as provas, das dificuldades enfrentadas durante todo o ano em cada uma delas, seja com o calor e o pó, ou com a chuva e o barro. Agora vamos treinar para tentar fazer uma temporada ainda melhor”, festejou Gleicy.

A pilota araucariense vai encarar o Campeonato Paranaense 2019, que começa nos dias 23 e 24 de março, na cidade da Lapa. “Agradeço a Deus primeiramente, aos meus pais que estão sempre ao meu lado acreditando nos meus sonhos, e a empresa 5inco Factory que me apoia”, disse.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1151 – 21/02/2019

VEJA TAMBÉM