Compartilhe esta notícia

Gleisi no lançamento da  candidatura de Adriana - notícias da Política  - O Popular do Paraná

Na noite de terça, dia 12, a candidata ao governo do estado, Gleisi Hoffmann (PT), esteve em Araucária para prestigiar o lançamento da candidatura a deputada estadual Adriana Cocci (PTN). O evento aconteceu no espaço onde funcionava uma igreja evangélica na Avenida Archelau de Almeida Torres, e reuniu cerca de trezentas pessoas.

O vice prefeito, Rui Sérgio (PT), os vereadores Josué Kersten (PT), Pedrinho Nogueira (PTN), Alexandre Gotfrid (PT) estavam lá. Além deles, Adriana ainda diz contar com o apoio de Wilson Roberto Mota (PSD), Alex Nogueira (PSDB) e Vanderlei de Oliveira (DEM), que não estavam presentes. Ângelo Vanhoni (PT), candidato a federal, Ricardo Gomide (PC do B), candidato ao senado e o candidato a vice governador, Haroldo Ferreira (PDT), também estavam lá e falaram aos presentes.

Adriana se diz animada com a candidatura e afirma que, nos cálculos do pessoal da coligação, ela precisa fazer algo em torno de dezenove mil votos para ter chances a uma vaga na Assembleia Legislativa. “Estamos fazendo uma campanha apertada, franciscana mesmo, mas temos muita gente boa nos apoiando. Muitas lideranças comunitárias e bastante amigos ajudando, por isso acredito que temos boas chances de chegar lá”, conta a candidata.

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio