GM prende rapaz acusado de masturbar dentro do Ligeirinho | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:

Um rapaz de dezoito anos foi preso pela Guarda Municipal na noite desta sexta-feira, 13 de setembro, acusado do crime de importunação sexual.

O caso aconteceu dentro de um ônibus da linha Ligeirinho que vinha do terminal Campo Raso, em Curitiba, com parada final no terminal central de Araucária. De acordo com a vítima, logo após o coletivo ter parado no Terminal Vila Angélica, esse rapaz teria sentado ao seu lado e colocado uma blusa sobre as pernas. De repente, ela teria notado que ele fazia movimentos repetitivos constantes com a mão que estaria debaixo da peça.

Enojada e indignada, ela teria chamado a atenção do sujeito, momento em que ele teria tirado a blusa do colo e mostrado seu pênis a ela. A moça então pediu ajuda e vários outros passageiros vieram em seu auxílio.

Indignados, um grupo de passageiros acabou agredindo o rapaz que – no final das contas – foi salvo da surra pela Guarda Municipal, que já havia sido acionada e aguardava a chegada do Ligeirinho no terminal central.

O rapaz foi detido pelos guardas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado seu flagrante. Como agora importunação sexual é crime, com pena que pode variar de um a cinco anos de prisão, o sujeito ficou preso e só poderá ser liberado por determinação judicial.

Usuário do terminal registrou momento que rapaz ela conduzido à Delegacia
Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

, , , ,