GMA cumpre três mandados de prisão e prende um suspeito de violência doméstica

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O primeiro caso de mandado de prisão aconteceu por volta das 23h45 de domingo (19), na Rua Lótus, no bairro Campina da Barra. O sujeito foi abordado e ao checar sua vida pregressa, foi encontrado um mandado de prisão pelo crime de roubo em seu desfavor. O procurado foi levado à Cadeia Pública de Araucária para as providências cabíveis.

O segundo foragido foi ao Fórum Criminal de Araucária às 15h30 de segunda-feira (20), se apresentou ao serventuário da Justiça, e ao inserir seus dados no sistema, o funcionário encontrou um mandado de prisão em seu desfavor. A Guarda Municipal de Araucária foi acionada e encaminhou o sujeito à Cadeia Pública de Araucária para os procedimentos necessários.

A terceira situação aconteceu por volta de 00h10 de terça-feira (21), na Rua Presidente Costa e Silva, no bairro Costeira. O foragido foi abordado e ao checar seus dados, a equipe da GM constatou dois mandados de prisão em desfavor do indivíduo, que foi imediatamente levado à Cadeia Pública de Araucária.

Lei Maria da Penha

Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada às 22h30 de segunda-feira (20), para atender uma situação de violência doméstica na Rua Elvira Sperandio Valentine, no bairro Campina da Barra. A vítima apresentava hematomas decorrentes de agressões e segundo seu relato, o marido havia dado dois tapas em seu rosto, além de ter batido com um pedaço de madeira em suas pernas.

Diante dos fatos e da vontade da vítima em representar criminalmente contra seu companheiro, a equipe da GMA deu voz de prisão ao agressor e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação.

Compartilhar
PUBLICIDADE