Pesquisar
Close this search box.

GMA prende casal de traficantes no bairro Thomaz Coelho

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na última terça-feira (07/11), a Guarda Municipal de Araucária prendeu um casal de traficantes e um usuário de drogas na Rua José Karas, no bairro Thomaz Coelho. Por volta de 03h40 da madrugada, uma equipe da GMA realizou a abordagem de um sujeito que estava saindo do ponto de tráfico, local que já era de conhecimento dos policiais.

O homem foi revistado e com ele foram encontrados 3 invólucros de cocaína, ao ser questionado, o indivíduo confessou ser usuário de entorpecentes e indicou o local onde havia obtido as drogas.

Os agentes foram até o endereço informado e encontraram um homem e uma mulher na casa, que tentaram fugir ao serem abordados. A tentativa não deu resultado, já que os policiais conseguiram alcançá-los e realizaram a abordagem. Ainda assim, o homem resistiu durante a revista pessoal, sendo necessário o uso do equipamento eletro-incapacitante para contê-lo. Com ambos foram encontrados alguns invólucros de cocaína.

No sótão da casa, além de alguns aparelhos celulares de origem duvidosa, também foram encontrados 120,00 reais em notas trocadas e mais uma quantidade de drogas.

Diante do flagrante, tanto o casal quanto o usuário de entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Ao todo foram apreendidos 23 invólucros de cocaína, 5 invólucros de crack e 5 aparelhos celulares.