Grandes disputas na “Copa do Mundo” | O Popular do Paraná

Grandes disputas na “Copa do Mundo”
A próxima rodada vai definir os classificados do torneio

O tempo chuvoso do último fim de semana não assustou os times da Alemanha, Itália, Dinamarca, Holanda, Ucrânia e África. Por isso, os jogadores enfrentaram suas partidas no Araucária Clube de Campo e apresentaram grandes jogos válidos pela 3ª rodada da “Copa do Mundo” realizada este ano pela entidade.

De acordo com o organizador Kana Ribeiro, entre os destaques do fim de semana esteve o jogo dos líderes Itália e Ucrânia, no qual prevaleceu o equilíbrio. “Só que o placar terminou em 1×1, garantindo a classificação de ambos por antecipação”, conta.

Além desse jogo, a Alemanha entrou em campo com vários desfalques, mas levou a melhor na partida contra a Holanda. “Ela venceu por 2×1 e está muito próxima da classificação”.

No entanto, os times Holanda e Dinamarca contam com o próximo resultado para definir seu futuro na competição, e toda comunidade é convidada para esse jogo de mata-mata, em que a equipe que perder estará fora do torneio. O Araucária Clube de Campo está localizado na Estrada de Bela Vista, sem número, próximo ao Colégio João Sperandio.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhe esta notícia: