Compartilhe esta notícia

Grêmio Liquigás dá adeus à sonhada classificação na 52ª Taça Paraná - notícias da Esporte  - O Popular do Paraná
O time ainda cumpre tabela no próximo fim de semana contra o Danúbio

Ainda que fosse difícil, existia a esperança de o Grêmio Liquigás vencer seus dois últimos jogos e brigar pela segunda vaga na próxima fase da Taça Paraná. No entanto, a partida contra o Fanático terminou com uma derrota de 3×1 que pisoteou as últimas esperanças da equipe e deixou o sonho de vencer o torneio para o ano vem.

De acordo com o técnico Paulo Sérgio de Oliveira (Sapo), a partida começou equilibrada, mas o time araucariense perdeu chances de balançar a rede e acabou deixando o adversário abrir o placar. “Tomamos 1×0 com um gol de bola parada no primeiro tempo e, aos 40 segundos da segunda etapa, já levamos mais um por vacilo geral da equipe”, lamenta o técnico, que ainda viu seu time sofrer o terceiro em um contra-ataque. “Como tentamos fazer gol, mas não concluímos, ganhamos esse castigo”, completa.

Mesmo com os jogadores desanimados, o Grêmio balançou a rede nos últimos minutos da partida com um pênalti sofrido pelo atleta Rato e co­brado pelo atacante Tiago. Por isso, promete cumprir tabela no próximo domingo com a cabeça erguida. “Vamos jogar às 15h30 no Estádio Municipal Emílio Gunha, e lutaremos para vencer por dignidade”, garante.
Grêmio Liquigás dá adeus à sonhada classificação na 52ª Taça Paraná - notícias da Esporte  - O Popular do ParanáTexto: Raquel Derevecki / FOTO: everson santos

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio