Em uma ação rápida, a Guarda Municipal de Araucária prendeu quatro ladrões na manhã desta sexta-feira (28/10), na rua Marcelino Jasinski, bairro Tindiquera. Tão logo recebeu o chamado de que uma vidraçaria havia sido roubada na região central, a equipe saiu no encalço dos bandidos.
Toque em Compartilhar e depois em Adicionar à Tela de Início.
Receba alertas das principais notícias
Avisamos quando algo importante acontecer em O Popular do Paraná.
Cookies & Privacidade
Usamos cookies para melhorar sua experiência, analisar o tráfego e personalizar conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa
Política de Privacidade e
Política de Cookies.