Nos dias 10 e 11 de maio o time masculino sub17 de handebol do Colégio Estadual Agalvira Bittencourt Pinto, participou da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, em Campo Largo, mas não conseguiu se classificar para a fase macrorregional.  Na terça-feira o time enfrentou o Colégio Anita Canet e perdeu por 15X5 placar, e na quarta-feira enfrentou o mesmo colégio e perdeu por 15X7. Ainda assim encerrou a fase em 2º lugar, pois havia somente dois times participando da regional.

“O projeto Arremesso do Futuro, que a Associação Araucariense de Handebol (A.A.H.) mantém dentro da escola, iniciou em março e os jovens tiveram pouco tempo de preparação. Não foram nem dois meses completos de treinos, com certeza nas próximas competições eles estarão bem mais preparados”, disse um dos responsáveis pelo time.

Os treinos do projeto acontecem em semanas com dias alternados, com aulas nas segundas e quartas-feiras ou nas terças e quintas-feiras, das 9h30 às 10h30 para o feminino e das 10h30 às 11h30 para o masculino.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe