Nos dias 10 e 11 de maio o time masculino sub17 de handebol do Colégio Estadual Agalvira Bittencourt Pinto, fará sua estreia na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, que acontecerá no município de Campo Largo. A equipe faz parte do projeto Arremesso do Futuro, que a Associação Araucariense de Handebol (A.A.H.) mantém dentro da escola, atendendo crianças e adolescentes de 11 até 17 anos, nas categorias masculino e feminino.

Os treinos acontecem no próprio Agalvira, em semanas com dias alternados, com aulas nas segundas e quartas-feiras ou nas terças e quintas-feiras, das 9h30 às 10h30 para o feminino e das 10h30 às 11h30 para o masculino.

Liga Metropolitana

Enquanto acelera os preparativos para a estreia do time do Agalvira nos Jogos Escolares, a A.A.H. também está participando da Liga Metropolitana e teve mais dois jogos no último final de semana. No sábado, 29 de abril, jogou contra Piraquara e perdeu por 35X24 e no domingo, 30, enfrentou Guaratuba e perdeu por 31X28, num jogão de bola.

Os próximos jogos estão marcados para os dias 21 e 22 de maio, mas ainda não foram definidos os adversários, os locais e horários dos jogos.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp