Irá a júri popular nesta quinta-feira, 2 de maio, Gerson Fraga, acusado pela morte de Cleiton Lucio Bevelaquia, 17 anos, a pauladas em 30 de junho de 2006.
Naquela noite, Cleiton e um amigo, também menor de idade na época, começaram a fazer uma fogueira ao lado de um córrego no jardim Industrial. O acusado, que, segundo informações, morava na época próximo ao local onde a fogueira havia sido feita, não teria gostado da situação e iniciado uma discussão com os jovens.
O menor que estava com Cleiton teria sido agredido por outro indivíduo, que também estava sendo acusado, mas faleceu durante o processo. Na época, ambas as vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas Cleiton chegou em óbito devido as pauladas na cabeça. A outra vítima, no entanto, sobreviveu.
Ainda, conforme informações da época, Gerson teria sido autuado em flagrante, mas havia negado todo o fato.
O júri terá início hoje às 9h.
SEMANA PASSADA
O júri que aconteceu no último dia 25 de abril, teve como réu Sidnei Rodrigues de Souza, acusado por um homicídio e uma tentativa de homicídio em novembro de 2001.
O Conselho de Sentença, analisando as provas e os depoimentos, decidiu absolver o acusado. O julgamento durou cerca de 3 horas.
Publicado na edição 1161 – 02/05/2019