Compartilhe esta notícia

Um patrulhamento pela área rural do município levou uma equipe da Policia Militar até um sujeito procurado pela Justiça, com mandado de prisão em aberto, por vários crimes. A equipe policial fazia ronda pela rua Manoel Euclides, em Guajuvira, quando se deparou com um homem suspeito, próximo ao colégio da localidade, em um campo de futebol. Ao ver a viatura, ele correu e tentou se esconder dentro de um cômodo localizado nos fundos de um paiol.

No entanto, a PM já sabia que o fujão era um fugitivo da justiça, conhecido como Dan, que estava com um mandado de prisão em seu desfavor, com validade até 25/09/2027, pelos crimes de homicídio, vilipêndio a cadáver e destruição ou ocultação de cadáver. Os policiais então abordaram e prenderam o homem. Foram feitas buscas no interior do cômodo onde ele estava alojado, porém, nenhuma arma de fogo foi localizada.

Enquanto a PM confeccionava o boletim, o suspeito ficou alterado e começou a falar que mataria um policial militar que mora naquela região, alegando que ele seria o culpado pelo fato de as equipes da PM estarem sempre fazendo rondas na região. Disse que quando sair da cadeia vai comprar uma escopeta calibre 12 e resolver o problema contra todos que o prejudicaram de alguma forma.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Publicado na edição 1191 – 28/11/2019

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio