Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: divulgação

Paulo Romano, mais conhecido como “Massinha”, está desaparecido desde a manhã desta quinta-feira, 2 de dezembro. Ele é morador da Colônia Figueiredo e estava trabalhando em uma chácara em Rio Verde Acima, área rural de Araucária, quando não foi mais visto. Ele é magro e usa óculos, e no dia em que desapareceu, trajava uma camiseta verde com o nome da empresa Chamel.

Segundo os familiares, Paulo enfrenta um quadro de depressão e pode estar desorientado e perdido pelas redondezas. “Ninguém viu ele sair da chácara. A única notícia que temos é de uma vizinha, que disse ter visto ele passar rapidamente pela frente da sua casa e depois disso, ninguém mais sabe dele. Ele nunca sumiu dessa maneira, estamos muito aflitos”, disse um familiar.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Paulo já foi registrado e quem tiver alguma informação que possa levar ao seu paradeiro, poderá entrar em contato com a Delegacia de Araucária no fone 3641-6000, ou ainda pelos fones (41) 99841-2632, (41)3555-1992 e (41) 3555-2626.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM