Foto: divulgação

Um homem foi parar na Delegacia de Polícia no final da tarde de domingo, 16 de janeiro, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira, na rua Iolanda Zanardine Camargo, no bairro Tindiquera. Um vizinho da mulher acionou a Guarda Municipal após presenciar a mulher sofrendo violência por parte do ex.

A vítima disse que sofreu ameaças do ex- companheiro, e este ainda teria dito que lhe daria três tiros na cabeça. As filhas do ex-casal, de 12 e 16 anos, também relataram à equipe que o homem deixava as partes íntimas à mostra, e andava completamente nu dentro da residência.

A vítima contou ainda que já teve medida protetiva em desfavor de seu ex, mas com a promessa de que ele mudaria de comportamento, ela acabou por quebrar a medida. O agressor recebeu voz de abordagem, porém desrespeitou as ordens, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Diante da vontade da mulher em representar criminalmente contra seu ex-marido, a equipe deu voz de prisão e encaminhou o homem para a Delegacia de Araucária, para as medidas cabíveis.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp