Homem é preso com “pisera” e revólver

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Márcio tentou fugir dos mocinhos a todo custo, mas não teve sorte
Márcio tentou fugir dos mocinhos a todo custo, mas não teve sorte

PRESO COM MOTO PISERA E OITAO 1
Um suposto pedido de socorro vindo de um cidadão que conduzia um veículo Honda Civic pela avenida Avestruz, bairro Capela, Velha, na manhã de quarta-feira, 3 de junho, intrigou os policiais militares da Patrulha Rural que faziam patrulhamento pela região. Ao passar pelo motorista, este teria feito um sinal com a mão, dando a entender que teria sido vítima de uma tentativa de assalto e que o autor estaria logo à sua frente, pilotando uma moto.

Os PMs seguiram com o patrulhamento e logo cruzaram com uma moto suspeita, a CG Titan verde, placa AKT 5705. A viatura se aproximou, mas ao dar voz de abordagem, o motociclista fugiu pela contramão em direção à avenida Avestruz, entrando pela rua Anacá, e só pa­rou quando bateu no meio fio.

Ao perceber que estava encurralado, Márcio Dias dos Santos, 41 anos, jogou uma bolsa no chão, perto da moto, e fugiu a pé por cerca de uma quadra, onde foi alcançado pelos policiais. Ele tentou reagir à prisão e precisou ser contido. O pavor do rapaz se confirmou, pois dentro da bolsa que tentou deixar para trás havia um revólver calibre 38 com a numeração suprimida.
OITÃO 1
A CG Titan que Márcio conduzia também estava com pendências na documentação e há suspeita de se tratar de uma “pisera”. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde provavelmente terá que rebolar muito para explicar todas as evidências pesando contra ele. A moto foi pro pátio da 2ª Cia da PM.

FOTOS: MARCO CHARNESKI

Compartilhar
PUBLICIDADE