Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso por tentativa de homicídio após espancar a enteada de 3 anos no bairro Capela Velha

Imagem de destaque - Homem é preso por tentativa de homicídio após espancar a enteada de 3 anos no bairro Capela Velha
Foto: Divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No sábado, 11 de maio, a Guarda Municipal de Araucária atendeu uma situação envolvendo violência infantil na Rua Uirapuru, no bairro Capela Velha. De acordo com as informações oficiais, um homem de 25 anos teria espancado a enteada de apenas 3 anos.

Quando a equipe chegou no local encontrou o agressor com a irmã, sendo a pessoa que acionou as autoridades. O sujeito confessou o crime e contou o que havia acontecido no dia.

Segundo o relato, ele estava responsável por cuidar da criança. Por volta de 11h, ele foi ao dentista e deixou a menina sozinha no apartamento que fica no 4º andar. Quando voltou às 13h, encontrou a janela aberta e algumas peças de roupas jogadas no lado de fora.

O agressor relata que nesse momento se descontrolou e agrediu a criança com vários tapas, deixando muito hematomas pelo corpo da menina.

A mãe da bebê estava trabalhando quando a agressão aconteceu, e quando voltou para casa às 16h, foi passear em um parque com a filha e o companheiro. Foi durante o passeio que a mulher notou um hematoma na coxa da menina e questionou o homem, que confessou o ocorrido. Ao verificar as outras lesões, a mãe entrou em estado de choque e sem saber o que fazer, fotografou os machucados e ligou para a mãe do indivíduo. Após a moça conversar com a sogra e com a cunhada, as três decidiram denunciar a agressão.

Diante da confissão, o sujeito foi preso e encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis. Ele foi preso por tentativa de homicídio e a bebê foi levada para o Pronto Atendimento Infantil.