Uma equipe da PM realizava patrulhamento no bairro Iguaçu, em uma região conhecida por ser ponto de tráfico de entorpecentes, quando visualizou cinco indivíduos que apresentavam comportamento suspeito.

TikTok

O TikTok mais pop da cidade!

Seguir @opopulardoparana

Diante da situação, foi realizada a abordagem e a busca pessoal. Durante a ação, um dos abordados, desde o início demonstrou resistência às ordens da equipe, tentou tumultuar o procedimento e proferiu ameaças, afirmando possuir vínculo de parentesco e influência com integrantes da corporação, com o intuito de intimidar os policiais.

Na busca pessoal, foram localizadas com ele porções de maconha, a quantia de oitenta e nove reais em notas fracionadas e um aparelho celular. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Araucária.

Threads

O Popular também está no Threads

Seguir @opopularpr