Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Dois homens, identificados como Alexandre da Silva Brolezze, 22 anos, e João Paulo da Silva, 22 anos, foram presos no último sábado, 13 de outubro, em Fazenda Rio Grande, no bairro Santa Terezinha.

Eles estavam em uma motocicleta e quando avistaram a equipe policial permaneceram em atitude suspeita. Eles receberam voz de abordagem e acabaram sendo detidos. Foi encontrado um simulacro de arma de fogo na cintura de um deles, que confessou que o utilizava para cometer roubos.

Enquanto estavam passando pela revista, algumas pessoas apareceram e relataram ter sido vítimas de roubos de celulares, reconhecendo os autores. A moto que estava sendo usada pela dupla também era roubada, com alerta do dia 5 deste mês, e estava sem a placa e com numeração do chassi suprimida.

Policiais de Araucária levaram outras vítimas até aquela Delegacia, as quais reconheceram os elementos como autores de outros roubos. Um deles, foi no dia 8 de outubro, na rua Xingu, no bairro Iguaçu. De acordo com a vítima, os dois indivíduos armados com pistola chegaram em uma moto escura, deram voz de assalto e levaram seu carro, um Ford Focus, placas ACJ-0404. Outra pessoa, também neste mês, foi vítima de assalto próximo ao mercado Pedroso, no bairro Costeira.

A polícia pediu que, se mais vítimas reconhecerem os autores, procurem autoridade policial e relatem o caso.

Os bandidos foram reconhecidos por vítimas de
Fazenda Rio Grande e Araucária. Foto: divulgação

 

Publicado na edição 1135 – 18/10/18

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM