Pesquisar
Close this search box.

Homicídio no Campina da Barra pode ter ligação com o tráfico

Rafael estava recuperando-se de outros ferimentos a bala
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Homicídio no Campina da Barra pode ter ligação com o tráfico
Rafael estava recuperando-se de outros ferimentos a bala

 

Por volta das 19h50 de quinta-feira, 30 de novembro, um assassinato aconteceu em uma residência na rua Celso Silva, no bairro Campina da Barra.
A Polícia Militar recebeu a informação sobre uma ocorrência com disparo de arma de fogo no endereço indicado e, ao deslocar-se para lá, encontrou Rafael dos Santos Torres, 28 anos, morto dentro do quarto. Próximo ao corpo havia oito cápsulas de pistola 9mm e também quatro cápsulas de espingarda calibre 12, sendo uma percutida e três deflagradas. O local foi isolado para a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Em seguida, a equipe policial entrou em contato com um dos vizinhos que informou ter visto dois indivíduos encapuzados e armados, um deles com uma arma longa, chegando na casa da vítima. A testemunha contou que se assustou e entrou em sua residência, momento em que ouviu os disparos. Tais elementos teriam fugido em um veículo de cor escura.

No dia seguinte ao crime, a Polícia Civil recebeu a informação de que Rafael já teria sido ameaçado em data anterior e que no dia 7 de setembro, no bairro Sabiá, o jovem teria sido vítima de 15 disparos de arma de fogo e, inclusive, quando foi morto, estava ainda em repouso e em cadeira de rodas por estar com as duas pernas quebradas.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária instaurou inquérito para apurar o crime, mas afirmou que ainda não há autoria do homicídio. Contudo, as suspeitas recaem sobre os mesmos indivíduos que já teriam tentado contra a vida de Rafael, visto que ele estava jurado de morte. A DP ainda informou que o assassinato também pode ter relação com o tráfico de drogas.

Foto: divulgação