Clientes dos Correios de Araucária entraram em contato com a redação do Jornal O Popular para reclamar de problemas nos horários de atendimento das agências locais.  Um deles relatou que procurou a agência localizada na rua Doutor Júlio Szymanski, no Centro, por volta das 16h30 de segunda-feira, 18 de abril, e foi surpreendida com a informação de que o expediente estava sendo encerrado. “Tive essa experiência não muito boa com o Correio, sem aviso nenhum, eles bateram a porta na minha cara e na de outros clientes. O que me causou estranheza é que cheguei meia hora antes do horário do fim do expediente, que é 17h, conforme está escrito na porta da agência. Acho um desrespeito com a população’”, reclamou Rosana.

Outra cliente que procurou nossa reportagem comentou que enfrentou o mesmo problema. “O Correio da praça disse que estão sem funcionários suficientes para atender a população. Então me orientaram a procurar a agência da Victor do Amaral, mas até onde eu sei, lá é só para retirada de mercadorias”, criticou.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa dos Correios para ouvir um posicionamento sobre o problema, e

Fomos informados que as agências estão abertas ao público de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e oferecem todos os produtos e serviços da empresa. “A unidade da rua Doutor Júlio Szymanski, excepcionalmente, encerrou o atendimento às 16h30 nessa segunda-feira (18). Na terça-feira (19), o atendimento ocorreu no horário normal. Vale destacar ainda que a população dispõe de uma agência comunitária no distrito de Guajuvira, onde os moradores podem retirar objetos postais (cartas e encomendas)”, explicou.

Ainda conforme a assessoria, os Correios seguem à disposição dos clientes de Araucária pelos telefones 3003-0100 e 0800 725 7282, pelo Chat ou Fale Conosco no site www.correios.com.br.

As duas unidades locais para atendimento à população, estão situadas na rua Doutor Júlio Szymanski, 23, e na avenida Doutor Victor do Amaral, 1398, ambas no Centro.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp