Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O I Simpósio de Conselhos Tutelares de Araucária, que será realizado na sexta-feira, 12 de novembro, no auditório da Unifacear, será focado na troca de informações e no fortalecimento da Rede de Proteção do município, explicando as atribuições do Conselho Tutelar. O evento será aberto a conselheiros tutelares, profissionais vinculados à rede de proteção, acadêmicos, e pessoas da comunidade. A participação é gratuita, porém é necessário se inscrever previamente, até o dia 12, através do link https://www.even3.com.br/isdctda2021/

A abertura do simpósio será a partir das 8h30 e durante a programação serão abordados temas como “O papel do Conselho Tutelar dentro do Sistema de Garantias de Direitos”, “Direito de Família e Ato Infracional” e a “Atuação da Rede de Proteção frente a alienação parental”. Os participantes também terão a oportunidade de participar de um bate-papo com os conselheiros tutelares de Araucária e conhecer mais sobre a organização dos dois Conselhos existentes em Araucária.

Importante ressaltar que por ser um evento presencial, a organização do simpósio adotará todos os protocolos de biossegurança com relação à Covid 19, como uso de máscaras e álcool gel e distanciamento mínimo entre os participantes. Em função disso, as vagas também foram limitadas para 170 pessoas, então é preciso se apressar para se inscrever e garantir o seu lugar no simpósio.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1286 – 04/11/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM