IAD Araucária fará noite de autógrafos nesta sexta-feira

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na noite da próxima sexta-feira, 25 de outubro, às 19 horas, o Instituto de Aprendizagem e Desenvolvimento – IAD Araucária fará o lançamento de duas publicações livros, cujos autores são profissionais que atuam na entidade. A noite de autógrafos acontece na sede do IAD, que fica na rua Coronel Joaquim Palhano, 197, Centro, e será aberta a todos os araucarienses.

Um dos títulos “AH/S – Altas Habilidades Superdotação”, foi escrito pela doutora em Educação e pesquisadora Monaliza Haddad e pela psicopedagoga Mari Lídia Chempeck, com prefácio da Professora Dra. Denise Maria de Matos Pereira Lima, que possui Doutorado em Políticas Educacionais (UFPR), Mestrado em Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano (UFPR).

O título da segunda publicação é “Transtorno do Espectro Autista”, de autoria dos profissionais do IAD Emília Bernadri, Érika Vanessa Kampa Ozório, Fabiola Karas, Monaliza Haddad, Rosenilda Santana, Roseli Célia Morvan, Samuel Lopes de Oliveira, Tatiana de Oliveira Prado e Wanderley Haddad. O prefácio é de Paulo Liberalesso, médico neuropediatra do CERENA – Centro de Reabilitação Neuropediátrica do Hospital Menino Deus. Ele também é médico do Departamento de Neurologia e Neurofisiologia do Hospital Pequeno Príncipe.

Os dois livros poderão ser adquiridos no dia do lançamento, na Amazon ou no IAD Araucária (rua Coronel Joaquim Palhano, 197, Centro).

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1186 – 24/10/2019